TV WEB JC

Canoa vira entre Cabaceiras do Paraguaçu e Santo Estevão e dois pescadores estão desaparecidos

imagem midia reconcavo
Por volta das 15h desta sexta-feira (27) uma canoa com cinco pessoas virou e deixou dois pescadores desaparecidos no Rio Paraguaçu, entre os municípios de Cabaceiras do Paraguaçu e Santo Estevão. O grupo pescava em um trecho próximo a uma localidade conhecida por Jenipapo, quando a embarcação de modo repentino acabou virando.
Denivaldo dos Santos Moreira, 31 anos, e Edivaldo Sena dos Santos, 20 anos, estão desaparecidos. O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas no local desde as 9h da manhã deste sábado (28), mas devido o local ser um trecho bastante perigoso, o trabalho foi interrompido por volta das 16:30h.

Rio Paraguaçu, próximo ao local da tragédia (Foto: Anderson Bella|Mídia Recôncavo)
Em contato com a reportagem do Mídia Recôncavo, um dos sobreviventes relatou o momento de tensão enfrentado pelo grupo de amigos que acampava nas margens do Rio desde a última quinta-feira (26). Josenilton Dias dos Santos, 38 anos, disse que até o momento do acidente tudo ocorria bem. “O tempo estava bom, não chovia e o Rio não estava tão agitado. Nosso grupo já pesca no local há muito tempo e até o momento não conseguimos entender quais foram às causas que nos levaram a essa tragédia. Foi um desespero total, muita aflição.” Lamenta emocionado.
Ainda de acordo com Josenilton, o acidente aconteceu entre 80 e 100 metros de distância das margens do Rio. Ele e os outros dois sobreviventes retomarão as buscas pelos companheiros na madrugada deste domingo (29).(midia reconcavo)


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...