Dentre as 23 marcas mais valiosas do
futebol brasileiro, a do Bahia foi avaliada como a 15ª do país, por R$66,3
milhões. A marca tricolor e é a mais valiosa do Nordeste, com avaliação de
22 milhões a mais do que a do segundo colocado, que é o Vitória, com R$44,9
milhões, na 18ª colocação.
O ranking nordestino segue com
Sport( 19º) e Náutico(20º).
O crescimento do valor da marca
do Bahia é um dos maiores do país, já que em 2009, a marca tricolor foi
avaliada por R$13,6 milhões e hoje, vale R$ 66,3 milhões, com uma valorização
superior a 500%.
Apesar do bom resultado regional, o
estudo demonstra claramente a disparidade dos valores das marcas dos clubes
nordestinos, quando comparados com as agremiações mais valiosas do Brasil. De
acordo com o estudo da BDO, a marca do Corinthians vale R$ 1,108 bilhão e a do
Flamengo vale R$ 855,4 milhões.
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...