Segundo
o relatório divulgado pelo MPF, a constatação da fraude ocorreu depois da
investigação feita pela Controladoria Geral da União (CGU) e o Departamento
Nacional de Auditoria do SUS e determinou ao ex-prefeito e à empresa Planan a
devolução de R$ 35 mil aos cofres públicos mais multa de R$ 5 mil. A denúncia
pede condenação aos sete acusados. O crime pode causar penas de três a seis
anos de detenção.( Bahia recôncavo)
TV WEB JC
Inicio »
» Muritiba: MPF denuncia ex-prefeito por fraude na compra de ambulância
Muritiba: MPF denuncia ex-prefeito por fraude na compra de ambulância
Postagens Relacionadas:
São Felipe BA: O vereador Jair entrou com um requerimento na Camará pedindo reforço na segurança do Município . O vereador Jair pires de Araujo, entrou com um requerimento solicitando da secretaria de Segurança publica , o aume… Leia mais..
Jornal da Cidade Especial: Metropolitanas comemoram um ano no ar Com uma maior intimidade entre os ouvintes e apresentadores da Rádio Metrópole, Mário Kértesz apresentou no Jornal da … Leia mais..
Jorginho promove treino e começa a definir time titular Próximo da estreia do Bahia no Campeonato Baiano, o técnico Jorginho está começando a desenhar o time titular que deve… Leia mais..
Brasil sediará Mundial de futebol de langerie O Campeonato Mundial de futebol americano de mulheres de lingerie deve ser disputado no Brasil em 2014. A informaçã… Leia mais..
Nomeada por Wagner, nova defensora pública será empossada nesta sexta (1º) Nomeada pelo governador Jaques Wagner, a nova defensora pública da Baia será empossada na tarde desta sexta-feira (1º)… Leia mais..
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...