Inicio »
» Bêbado rouba caminhão e quase atropela policiais
Rogério Queiroz de Jesus, de 29 anos, foi preso por policiais militares
na manhã desta quarta-feira (10), depois de roubar um caminhão Mercedes 1113 em
Castelo Branco. O ladrão estava embriagado quando cometeu o furto. Ele só foi descoberto quando transitava pela BR-324, nas imediações de
Valéria quando uma viatura passava pelo local. Os policiais perceberam algo
estranho porque Rogério passava de uma faixa para outra, colocando em risco a
segurança dos motoristas dos outros veículos. Ao tentar interceptar o caminhão, os policiais quase foram atropelados,
porque Rogério chegou a jogar o veículo contra uma viatura. O suspeito só parou
o caminhão quando avistou uma barricada feita por patrulheiros da Policia
Rodoviária Federal - PRF. Rogério disse na Delegacia de
Repressão a Furtos e Roubos de Veículos - DRFRV que havia ingerido bebida
alcoólica e que é morador de rua. Ele foi autuado por furto, tendo o delegado
plantonista estabelecido uma fiança de um salário mínimo. Como não tem
condições de pagar a fiança, Rogério vai continuar preso até decisão da justiça.
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...