Morreu nesta segunda-feira (10), Jano Justus, pai do apresentador Roberto Justus. Ele faleceu em casa, no bairro do Morumbi, em São Paulo, aos 92 anos. Ticiane Pinheiro, ex-nora de Jano, usou o seu Instagram para comentar o falecimento. "Vai em paz "Opozito"!!! Você estará eternamente na minha memória e no meu coração!", publicou a apresentadora do "Programa da Tarde". Fabiana Justus, filha de Roberto, também usou a rede social para homenagear o avô. "É muito difícil quando pessoas tão especiais se vão... Vovô lindo, vai fazer muita falta! Te amamos muito!". Jano era de origem húngara e deixou a Europa com a mulher, Lidia Justus, na década de 1950. Engenheiro, ela era dono de uma grande construtora.
A vida de Roberto Justus passa por um momento delicado. Ele anunciou o fim do casamento de sete anos com Ticiane Pinheiro no dia 30 de maio. "Decidimos nos separar em comum acordo. Continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro", informou o casal em nota divulgada pela assessoria de imprensa. O publicitário garante que não há brigas entre os dois. "O processo está superamigável, inclusive passamos o feriado de Corpus Christi juntos, na fazenda (em Porto Feliz, interior de São Paulo), com toda a família", disse Justus à revista "Contigo!". (Msn)
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...