TV WEB JC

Manifestação Em Santo Antonio De Jesus

   
Na manhã desta quinta-feira (20), centenas de jovens participaram de uma manifestação no centro de Santo Antônio de Jesus, para apoiar as manifestações pelo "Movimento Passe Livre" que estão ocorrendo em todo o país. A manifestação Ordeira e Pacífica, trouxe as ruas vários jovens que através de cartazes e pinturas protestaram contra os precários serviços públicos oferecidos em todo o país, exigindo melhorias e mais investimentos em saúde e educação. O momento em que a cidade vive também foi um fator importante, onde os jovens reivindicaram a reforma do Centro Cultural, Biblioteca, melhorias no transporte público, infraestrutura e falta de remédios. O movimento se concentrou na Praça Renato Machado, logo depois percorrendo as principais ruas da cidade. Em determinado momento, os manifestantes se concentraram em frente a Prefeitura Municipal. Em um dos cartazes que mais chamaram atenção, descrevia o investimento milionário no São João da cidade e os poucos investimentos na Saúde e Educação na cidade. "MILHÕES para o São João e MIGALHAS para Saúde e Educação". Apesar de muitos dos comerciantes apoiarem o movimento, algumas lojas no entorno, fecharam as portas por medo do que já aconteceu em algumas cidades e logo depois reabriram. A Policia Militar acompanhou o trajeto do protesto, onde não houve nenhum confronto, tornando-se um movimento pacífico, ordeiro e sem vandalismo.

Portal Midia do Recôncavo
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...