![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEggWOh10oDBW49vL7UuPFDKvFkref5if6i_s0uyXGeyS_o3CkVlZZJTg8ppsc1XGh3erb44CAs6sqEA03J7Ne7GSl4znjm2w3nn1BDcApPK86E0NeOPDfT_a0bzDcnU9vc9LHCCWBQyjPdM/s320/oswaldodeoliveira-botafogo-thalessoares-2.jpg)
Apesar da derrota, da quebra da invencibilidade, o técnico do Botafogo-RJ, não reconheceu a superioridade do Bahia na partida e optou para justificar a derrota, o estado do gramado do Estádio Lourival Batista.
“O jogo foi muito ruim. Nenhuma das equipes foi brilhante para ganhar a partida. Os três gols foram causados por problemas do campo. Não teve um time que mereceu ganhar, não dá pra analisar qual equipe foi melhor”, analisou o treinador do Botafogo.
“Não acho mesmo que o Bahia jogou bem nesta quarta. Contra o Inter, eles jogaram bem, em um lugar em que eles tinham condições para fazê-lo. Só lamento que aqui (Aracaju) não dava para jogar bem, mas o Campeonato Brasileiro é assim e temos que estar prontos pra vencer em qualquer situação”, concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...