TV WEB JC

Cruz das Almas: choro e revolta marcaram o sepultamento de Verilene

Amigos  e parentes  de Verilene da Silva Damasceno, 39 anos, foram até o cemitério central de Cruz das Almas na tarde desta quinta-feira (30), para lhe dar o último adeus. Ela foi vítima do atropelamento que ocorreu na Praça Landulfo Alves na manhã de quarta-feira (29), quando transitava com a sua moto Biz de cor azul e placa, JQD-1148. Um jovem de 18 anos, identificado como, Vinícius Oliveira Souza, morador do Loteamento Miradouro está preso na delegacia do município, por ter sido o autor do atropelamento. A polícia descobriu que ele não possui (CNH), por isso não podia conduzir nenhum veículo. 


A delegada Ivia Vidal, informou a nossa reportagem  que já possui testemunhas que deverão depor contra o acusado. Ainda de acordo com a delegada, as testemunhas informaram que o jovem realmente saiu do colégio em alta velocidade com um Santana de placa, CNX-5805, quando acabou invadindo um bar ferindo, o seu proprietário, José Nogueira de 87 anos. “Ele permanecerá preso a disposição da justiça, entendo que o mesmo não poderia dirigir sem habilitação e nem tão pouco sair em alta velocidade por um lugar que transita tantos alunos”, comentou a delegada. Verilene deixa 02 filhos ainda crianças. O marido da vítima, um Policial Civil, acompanhou o cortejo e saiu do cemitério amparado por amigos e parentes.
Informações: Cruz na Tela
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...