Inicio »
» Usuário denuncia traficante para a polícia após não receber droga
Um traficante de drogas foi preso na madrugada desta quarta-feira (10),
no município de Barreiras, a cerca 900km da capital baiana, após ser denunciado
pelo próprio usuário de crack. De acordo com site Barreiras Notícias, durante
uma simples ronda noturna, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi surpreendida
por um homem que se dizia ser usuário de drogas e que foi enganado pelo
traficante. Após a denúncia, que o vendedor teria ficado com o dinheiro do
usuário sem lhe fornecer a droga, os policiais se encaminharam para a Favela do
Horto no bairro Tanque da Nação, seguindo as informações do denunciante, e
flagrou Juliovan dos Santos Serra, 39 anos, com 24 pedras de crack e uma
quantia em dinheiro. O usuário e o acusado foram encaminhados para o
Complexo Policial Investigador Bandeira para prestarem esclarecimentos sobre o
ocorrido. (Foto: Barreiras Notícias)
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...