Inicio »
» Emergência do Hospital Espanhol está fechada para 'reestruturação', diz diretoria
Apesar
do anúncio de paralisação feito pelos médicos da emergência do
Hospital Espanhol, a entidade comunicou que o serviço foi “temporariamente
interrompido”, nesta segunda-feira (15), devido à necessidade de
“reestruturação de alguns setores”, em atendimento “a uma demanda do corpo
clínico”. A direção da unidade afirma que aproveita o momento de recuperação
financeira para auditoria e revisão de processos e fluxos internos. De acordo
com o comunicado do centro médico, os demais serviços funcionam normalmente. Os
funcionários reclamam contra as condições de trabalho consideradas precárias,
com sobrecarga excessiva de atendimentos, falta de materiais, equipamentos e
medicamentos, bem como atrasos de pagamento de salários. (Bahia Notícias)
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...