TV WEB JC

Dom Macedo Costa BA: O Vereador Zelito concedeu uma entrevista a reportagem do blog JC Radialista

O vereador Zelito, da Cidade de Dom Macedo Costa, esteve na redação do blog JC Radialista e concedeu uma entrevista ao radialista JC, onde vários assuntos foram mencionados pelo radialista e o Vereador se saiu muito bem demonstrando muito sabedoria e experiência.

Zelito, o que levou a entrar no mundo político partidário, e se lançar candidato como vereador?

Olha JC, eu sempre tive vontade, faltava coragem de mim lançar candidato, sempre fui uma pessoas muito popular ate hoje nunca mudei meu jeito de ser, sou uma pessoa do  povo, e isso facilitou muito minha ida para o mundo político, as pessoas começou a mim incentivar ai mim joguei nos braços do povo, além dos amigos, um  pessoa que mim apoiou foi Zé Frões, o atual Prefeito, foi um dos que mais contribuiu com minha ida ao setor publico.

Sabemos que o vereador Zelito, é um político atuante alem de ser muito popular, como o senhor mesmo acabou de nos relatar, qual é o papel do vereador Zelito na Câmara de Vereadores, você  apoia o Prefeito, e a oposição qual é a sua real posição?   

JC, como já te falei sou uma pessoa do povo, o que for de benefício para o povo Macedense eu estarei apoiando sim, fui eleito pelo povo estou para servir o povo. Faço parte da bancada do Prefeito Ze Fróes sim, estou dando todo apoio ao Prefeito, mais tenho que aprovar projetos que venha beneficiar nossa comunidade. Agora mesmo estou com um projeto para se criar um portal na entrada de Dom Macedo Costa, onde iremos da mais ênfase através desse portal a nossa cidade, estou solicitando a criação de um cursinho onde a população poderá ter uma preparação para enfrentar um vestibular ou um concurso publico, solicitei também a criação uma guarda municipal, que em parceria com a policia militar e civil, ira da mais segurança a nossa população, principalmente a população da zona rural, onde iremos usar um sistema de radio entres esses órgão facilitando o trabalho da segurança pública em nosso município, que recentemente recebeu uma viatura nova onde passou a oferecer melhores condições de trabalho e conforto aos nossos policiais.

O senhor tem algum projeto ligado ao esporte no município?  Ou pretende criar algum? já que sabemos que o esporte é primordial em qualquer comunidade, a partir do momento que um jovem estar praticando alguns esportes ele esta inibido de fazer o uso de drogas já que o senhor tem ciência desse beneficio para a comunidade.        

Sim JC, no ano já criamos um campeonato na localidade rural da Jangada que foi um sucesso, esse ano estamos planejando junto com o Secretário de Esporte do Município, a criação de uma copa rural interligando todo município além do Campeonato Municipal, que esse ano em virtude da estiagem prolongada não deu para se fazer no primeiro semestre, estamos organizando para o mês de agosto, provavelmente daqui pra la o estado do gramado já esteja em boas condições de jogo. É isso ai JC, quero aproveitar a oportunidade, para te agradecer pelo espaço, sei que seu Blog é um sucesso tem conquistado muitos acessos e agora com certeza vai ganhar muito mais, o povo de Dom Macedo Costa, vai te acompanhar em peso, quero mandar um abraço a todo povo de Dom Macedo Costa, e especial ao povo de Dom Vital, Jangada, Boa Sorte, todas as localidades rurais do nosso Município.       
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...