O presidente da Liga
Maragojipana de Futebol José Almeida, comunicou que a falta d’água no Estádio
da Glória foi o motivo principal e por isso, o início da competição foi
alterado para o dia 28 de abril. (Juraci Rebouças)
TV WEB JC
Inicio »
» CAMPEONATO MARAGOJIPANO DE FUTEBOL É ADIADO PARA O DIA 28 XDE ABRIL, POR FALTA DE ÁGUA
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...