Inicio »
» Após Daniela: Ivete Sangalo beija mulher na boca
Durante a
gravação do quadro "Nemfum" para o programa CQC (Band) em um hotel do
Rio Vermelho, em Salvador (BA) nesta quinta-feira (12), Ivete Sangalo beijou na
boca a repórter Monica Iozzi. O selinho teria acontecido como forma de apoio à
relação homoafetiva de Daniela Mercury com a jornalista Malu Verçosa, além de
mostrar sua insatisfação com o deputado Marco Feliciano. Ivete Sangalo foi a
única artista baiana a apoiar, publicamente, o casamento gay de Daniela.
"Hoje gravei o 'Nemfu' com a maior diva deste país: Ivete Sangalo!",
afirmou Iozzi em seu Twitter. (Holofote)
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...