TV WEB JC

Preso suspeito de envolvimento na morte de balconista em Amélia Rodrigues


A Polícia Civil de Amélia Rodrigues prendeu na noite de domingo (17), Adriano de Jesus, conhecido como “Tavinho”, suspeito de envolvimento no assassinato da balconista Marilda dos Anjos, 47 anos, crime ocorrido no dia 11 deste mês, quando ela chegava na farmácia onde trabalhava, no centro da cidade.
De acordo com a polícia, Tavinho estava foragido há pelo menos um ano e foi encontrado na localidade da Rimueta, por volta das 21 horas. Outro homem, Alan Carlos de Jesus, preso na semana passada sob a acusação de arrombamentos denunciou que Adriano também estava envolvidos em vários arrombamentos, incluindo uma igreja, uma emissora de rádio e a casa da mãe do prefeito.
A polícia continua com as investigações para elucidar a morte da balconista.

Relembre o crime
Marilda dos Anjos, 47 anos, foi morta a facadas durante uma tentativa de assalto a uma farmácia no centro de Amélia Rodrigues. Segundo a polícia, a balconista chegava na Farmácia Marques, na rua Ministro Lima Teixeira, quando foi abordada pelos bandidos.
Durante a ação, a funcionária foi esfaqueada duas vezes e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. A polícia apurou que Marilda estava sozinha no estabelecimento comercial quando a farmácia foi assaltada. (Jacuípe noticias)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...