A Polícia Federal (PF) fechou, na madrugada desta quinta-feira (28), um estabelecimento de exploração sexual na cidade de Naviraí, a 359 km de Campo Grande. Conforme o delegado Guilherme Guimarães Santana, o local funcionava como uma casa de prostituição e tinha sete mulheres paraguaias, com idades entre 18 e 32 anos, mantidas em situação de escravidão. Um homem de 31 anos foi preso suspeito de ser o dono do local, mas nega envolvimento no crime. Conforme Santana, o caso foi descoberto quando três das vítimas foram até a delegacia de Polícia Civil fazer uma denúncia de agressão contra o suspeito. A polícia suspeitou da situação e uma equipe da Polícia Militar foi encaminhada ao local checar o caso. Eles descobriram sobre o tráfico de pessoas e o caso chegou até a PF.(Política Livre)
TV WEB JC
Inicio »
» Escravidão sexual no Brasil: PF liberta 6 paraguaias mantidas como escravas em MS
Escravidão sexual no Brasil: PF liberta 6 paraguaias mantidas como escravas em MS
Postagens Relacionadas:
Mercado financeiro reduz expectativa de crescimento do PIB Analistas reduziram pela segunda semana seguida a estimativa de crescimento da economia brasileira em 2012. De acordo… Leia mais..
Mulher Melancia faz show de shortinho provocante em Salvador Mesmo em noite de muita chuva, a funkeira Andressa Soares, mais conhecida como Mulher Melancia, não se intimidou e … Leia mais..
Vacinação contra gripe acaba esta semana em todo o país A Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe será encerrada sexta-feira (25) em todo o país. De acordo com o Minis… Leia mais..
Professor é categoria com menor salário no país Na pele de professor Raimundo, Chico Anísio encerrava o quadro da escolinha com um gesto e um bordão. Apertando o … Leia mais..
Ubaíra: Homem é preso em flagrante após tentar assaltar comerciante No último sábado (19), por volta das 08h15, em uma operação conjunta da Polícia Militar e Civil com o apoio da Guarda… Leia mais..
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...