Classificado como eleitoreiro por opositores do governo Jaques Wagner, o projeto de construção da ponte Salvador-Itaparica foi defendido nesta segunda-feira (4) pelo secretário estadual de Planejamento, José Sérgio Gabrielli, um dos pré-candidatos da base governista para disputar a sucessão de Wagner em 2014. Em entrevista ao programa Acorda pra Vida, da Rede Tudo FM 102.5, o titular disse que “qualquer baiano gostaria” de iniciar um projeto e depois observar o resultado como governador, mas negou a utilização da ponte como trunfo eleitoral. “Acho que não pode ser uma questão eleitoreira. Seria uma irresponsabilidade, até porque é um projeto. Não vai ter inauguração da ponte”, avaliou. O petista ainda aproveitou para provocar a oposição, ao avaliar o leque de opções de Wagner para disputar o governo em 2014, tanto dentro do PT como em partidos da base aliada. “A oposição é que não tem alternativa nesse momento”, disse. ( Fonte: BN)
TV WEB JC
Inicio »
» Pré-candidato ao governo, Gabrielli nega uso eleitoreiro de projeto da ponte Salvador-Itaparica
Pré-candidato ao governo, Gabrielli nega uso eleitoreiro de projeto da ponte Salvador-Itaparica
Postagens Relacionadas:
Facemp não realizará inscrições para vestibular de Direito no meio do ano O diretor da Facemp professor Antônio Le Martini em entrevista a Recôncavo FM deu informações sobre o curso de direit… Leia mais..
PM é preso por abusar sexualmente do filho de três anos em Feira de Santana Um policial militar está preso em Feira de Santana, a 108 km de Salvador, acusado de abusar sexualmente do próprio fi… Leia mais..
Pelo menos 17 universidades federais entram em greve Em Curitiba, os professores vão se reuniram durante a tarde no pátio da Universidade do Paraná para definir os p… Leia mais..
Segundo APUR, greve na UFRB começa segunda-feira Em assembleia geral realizada na manhã de hoje, em Cruz das Almas, a Associação dos Professores Universitários do Rec… Leia mais..
Governo autoriza concurso para contratar 3400 soldados da PM A abertura de um novo concurso público para o ingresso de 3.400 soldados policiais e bombeiros militares até 2013 foi… Leia mais..
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...