TV WEB JC

Nilo comenta indireta de Wagner: "Foi pra mim mesmo"


Nilo comenta indireta de Wagner: "Foi pra mim mesmo"
Foto: Erick Issa / Metropress
Durante discurso na reabertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa, nesta manhã (15), o governador Jaques Wagner mandou um recado para alguns aliados que reclamam de seu estilo "republicano demais". O presidente da Casa, Marcelo Nilo (PDT) que, inclusive, já reclamou disto nos microfones da Rádio Metrópole, falou ao Metro1 sobre o assunto. "Foi pra mim mesmo. Vocês da imprensa acham que eu o elogio demais, mas também tenho minhas críticas a fazer. Eu acho que ele realmente faz um governo republicano demais. Como? Por exemplo, ele tinha 25 ambulâncias que era para doar às prefeituras do interior, ele distribuiu 19 para prefeitos que faziam oposição, ou seja, foi uma decisão técnica e não política. Mas acho melhor ser republicano demais do que não ser republicano", minimizou.(metro1)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...