TV WEB JC

MOTOTAXISTA É TORTURADO DURANTE ASSALTO NA ZONA RURAL DE SAPEAÇÚ.

Um homem foi torturado durante um assalto na zona rural de Sapeaçu, no Recôncavo baiano. A situação foi narrada pelo pai do rapaz, Sr. Paulino Conceição da Silva, nesta manhã (27), na Rádio Liderança FM. A vítima, Paulo Rubens Borges da Silva, 28, que presta serviço de mototáxi, seguia com o então passageiro até a localidade de Riacho da Légua quando o este, armado, anunciou o assalto e o torturou. O passageiro levou todos os pertences do mototaxista, além da moto. "Ele me espancou e obrigou que eu mergulhasse em um riacho e ficou atirando em minha direção. Um tiro pegou de raspão em minha cabeça, mas graças a Deus estou vivo", disse a vítima.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...