TV WEB JC

HALANNA DOS SANTOS "LA LEOPARDA "



Halanna, primeiro queremos saber quem você é e como foi sua corrida?
Meu nome Halanna dos Santos "O leopardo", eu tenho 23 anos, moro em San Felipe - Bahia, Brasil, começou a praticar boxe com a idade de 13, a minha primeira luta profissional foi aos 17 anos, na cidade de Santo Antonio Jesus - BA.
Até agora na minha história de carreira, com 14 vitórias (KO9) + 4 perdas e 2 (TKO) knockout + 0 = 18.
2? é a sua próxima luta e que este passo significa para você?
Minha próxima luta será realizada na Arena, em Potsdam, Brandenburg, Alemanha, 2 de março contra Ramona Kuehne concorrentes para o título mundial.
Essa luta para mim se resume em uma palavra: "superação".
Eu quero ter um resultado diferente de lutas anteriores em que ele competiu pelo título e não sair com a vitória. Mostram que, com o passar do tempo, ganhei experiência e tornou-se mais forte em meu desejo de lutar por aquilo que eu aprendi, que apesar das dificuldades do mundo de boxe, onde não só tem a capacidade de uma, mas muito mais contatos, mesmo assim, eu vou lutar até o fim e deixar claro a minha vontade de vencer que é mais eloquente do que qualquer coisa.
Eu sempre apresentar uma frase que me faz pensar em tudo o que eu vivi, as experiências e realizações um ganho que se avizinham;
"Esforce-se sempre ganhar é possível, nunca desistir!"
3 você sabe sobre o seu oponente, a luta é elevado?
Eu não vi, vou ver no dia da conferência de imprensa.
Espero que ela colocou no ringue tudo o que foi dito em entrevistas.
4 Como você treinar para essa luta?
Venho treinando normalmente, mas com uma maior carga de trabalho para uma melhor condição física, porque eu vou estar em um clima totalmente oposto do Brasil.
5 Seu treinamento é diferente dos anteriores?
Meu preparação não é o mesmo que as técnicas utilizadas pelos meus oponentes nunca são os mesmos. Treinamento diário com as técnicas que se desenvolveram durante a minha carreira, mas quando eu tiver uma luta marcada meus treinamentos são mais intensos e focados em um único objetivo, "o meu adversário."
6 faz uma dieta especial, como é a comida?
Normalmente não é necessário porque a luta dentro da minha categoria (Peso - 57 kg), para esta luta eu estou tendo que fazer uma dieta, mas para ganhar cerca de 2 kg.
7 É uma longa viagem em uma cidade onde o seu adversário, mudar seu ponto de vista psicológico?
Haverá uma mudança, porque de qualquer maneira eu vou viajar de um país para outro, onde eles têm um clima diferente e também mudanças em termos de tempo de alimentos e, especialmente, o apoio dos fãs, mas não me afeta psicologicamente e é sem duvido motivação extra.
Ela vai ter o privilégio de estar em casa, com uma multidão que certamente vai virar para ela, mas eu sei que todos os que confiam em mim estará em meus pensamentos para animar a partir de onde quer que estejam.
Eu vou em busca da vitória, não só para mim, mas para a maioria daqueles que não acreditavam que pudesse chegar onde cheguei.
Eu não posso obter o título se eu ficar onde estou, este é um jogo importante e eu acho que a partir de agora um vencedor. (Fanatico)

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...