Uma estreia para ninguém botar defeito. Contratado para ser o maestro rubro-negro, o meia Renato Cajá mostrou o cartão de visitas neste domingo (27), no Barradão, e mostrou porquê foi contratado. Com dois gols, o camisa 10 foi o nome do jogo no triunfo sobre o ASA de Arapiraca, por 2 a 1, mantendo o leão com 100% de aproveitamento. Na próxima rodada, desta vez em Arapiraca, Vitória e ASA se encontram mais uma vez, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, às 21h15.
- FICHA TÉCNICA
- Campeonato do Nordeste
- Vitória x Asa
- Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
- Vitória: Deola; Dimas (Nino Paraíba), Gabriel Paulista, David Braz e Mansur; Rodrigo Mancha, Neto Coruja, Mineiro (Fernando Bob) e Renato Cajá; Marquinhos (Alan Pinheiro) e Marcelo Nicácio. Técnico: Caio Júnior. ///Asa: Gilson; Osmar, Tiago Garça, Edson Veneno e Chiquinho (Felipe); Basílio, Cal (Geovane), Marcus Vinicius e Didira; Rodigo Dantas (Thallyson) e Léo Gamalho. Técnico: Leandro Campos.
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...