TV WEB JC

São Felipe BA : Adair Ramos empresario de São Felipe na São Felipe FM


O empresário Adair Ramos, das lojas Unimoveis e unilar moveis,   esteve na radio São Felipe FM no programa do radialista José Carlos, onde fez uma entrevista falando da promoção caminhão de prêmios e prometeu inovar lançando mais uma promoção, agora no mês de junho ,essa ainda estar sobre segredo de estado, segundo ele, só será revelado as ações dessa promoção em maio. Alem desse assunto, tivemos a oportunidade de conversarmos sobre outras situações importantes para o desenvolvimento do comercio de São Felipe, a valorização dos órgãos representantes do comercio e a união dos empresários sanfelipenses em prol do fortalecimento e amadurecimento cociente da sua importância dentro do município.
Outra entrevista já ficou pré-agendada para se fazer uma mesa redonda com os representantes do comercio de São Felipe em busca de abertura entre os comerciantes por maior dialogo.  
  

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...