Jogadores como Jones, Elias, Diones e Hélder passaram no saguão sem alarde. Já Marcelo Lomba, Gabriel e Rafael, autor do gol do triunfo em Goiânia, foram muito festejados pelos tricolores. Consciente, o goleiro pediu um elenco mais forte na próxima temporada. “Tivemos algumas carências e problemas de lesões. Com certeza vão chegar peças pra nos ajudarnessacaminhada. Não podemos só lutar contra o rebaixamento”, afirmou Lomba. Destaque do Bahia em 2012 com 13 gols e 20 assistências, o meia-atacante Gabriel tirou foto com os fãs e escutou vários pedidos. Entre eles, o mais importante: ‘El, el, el, fica Gabriel!’, gritaram em coro os torcedores. O jogador, que teve sondagem de clubes como Corinthians e Internacional, respondeu. “Se Deus quiser vou continuar, mas não sei de nada. Só quero descansar agora nas minhas férias”. (Correio)
TV WEB JC
Inicio »
» Torcida do Bahia pede para Gabriel continuar em 2013, mas ele desconversa
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...