Animado, ele subiu no palco para falar com Saulo Fernandes, vocalista da banda Eva, que foi um dos convidados da apresentação juntamente com Xanddy, do Harmonia do Samba. Mas Gaúcho não estava só. O companheiro dele no Atlético-MG, o jogador Jô, também aproveitou a noite.(atarde)
TV WEB JC
Inicio »
» Ronaldinho Gaúcho e Jô curtem show em Salvador
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...