TV WEB JC

Pintor que matou por ciúme é indiciado em Conquista


Quatro dias depois de ter assassinado a facadas o pedreiro Paulo dos Santos França, de 35 anos, em Vitória da Conquista, o pintor automotivo Valdemir Coelho de Aguiar, 39 foi indiciado em inquérito policial por homicídio qualificado, instaurado pelo delegado Neuberto Costa, titular da Delegacia de Homicídios (DH/Conquista). Acompanhado de um advogado, Valdemir compareceu à DH, na quarta-feira (19), onde confessou o crime, praticado, segundo testemunhas ouvidas na delegacia, quando a vítima estava alcoolizada. 
O homicídio do pedreiro aconteceu no sábado (15), em via pública, no bairro Nossa Senhora Aparecida.  Paulo era ex-marido da atual companheira de Valdemir, com a qual teve três filhos. Segundo apuraram os investigadores, o pai costumava visitar as crianças com frequência na casa da ex-mulher, comportamento que causava ciúme no pintor. Depois de esfaquear Paulo França pelas costas, por volta de 22 horas, o homicida fugiu. Sem chance de defesa, o pedreiro morreu no local. Valdemir Coelho de Aguiar poderá cumprir uma pena de até 30 anos de prisão.  (Ascom/PC)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...