TV WEB JC

"O baiano é o povo que tem a maior capacidade de sorrir", diz Gabriel Braga Nunes


"O baiano é o povo que tem a maior capacidade de sorrir", diz Gabriel Braga NunesAtor da minissérie "O Canto da Sereia", que foi gravada em Salvador, Gabriel Braga Nunes ficou com uma ótima impressão da cidade durante o tempo em que aqui esteve. Em entrevista publicada nesse domingo (9), no jornal Extra, o global falou sobre a experiência que teve na capital baiana e sobre o carnaval.
Filho do diretor Celso Nunes, que mora em Salvador há três anos, Gabriel afirmou que esteve na capital baiana em 2012 em apenas cinco ocasiões e disse que sempre marca presença na cidade durante o carnaval. 
"Fazia tempo que eu não vinha para cá. Para você ter ideia, neste ano eu só vim cinco vezes. Eu venho mais no Carnaval. Se bem que eu me lembro de poucas coisas", declarou.
Sobre a impressão que tem da cidade e dos moradores, o ator não poupou elogios. "O meu pai me alertou para o fato mais marcante desta cidade: o baiano é o povo que tem a maior capacidade de sorrir. Em São Paulo as pessoas não têm essa capacidade como aqui. Eu gosto muito dessa levada, dessa alegria. É mais fácil fazer amizade em Salvador", disse. 
A minissérie "O Canto da Sereia" tem estreia prevista para janeiro de 2013. Na trama Gabriel vive "Paulinho de Jesus", o produtor musical da estrela Sereia, vivida por Isis Valverde. A atração é baseada no livro homônimo de Nelson Motta.(metro1) 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...