TV WEB JC

Jovem sai para comprar pão e some em Feira de Santana


Uma família de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, está à procura de uma adolescente de 14 anos, que desapareceu no sábado (1º), depois de sair para comprar pão, no bairro Aviário. Segundo as informações dos parentes, testemunhas relataram ter visto a jovem ser levada por um homem a bordo de uma moticicleta. "Tudo indica que não é uma pessoa estranha, não é? Porque se fosse ela não iria acompanhar", conta Maria de Lourdes Conceição, avó da adolescente. A ocorrência do desaparecimento foi registrada na manhã desta segunda-feira (3), na 1ª Delegacia do município. Segundo a avó da jovem, a suspeita é de que o rapaz a bordo da motocicleta seja um ex-namorado da jovem.
De acordo com a delegada Letícia Alaor, testemunhas serão ouvidas nesta segunda-feira para que se chegue ao paradeiro da adolescente. A polícia informou também que agentes fazem diligências na região durante o dia, à procura de indícios que levem ao desfecho do caso. A delegada informou que a suspeita sobre o ex-namorado ainda não foi confirmada. Emocionada, Nara Conceição, mãe da adolescente, falou da dificuldade em lidar com o desaparecimento. "Muita angústia. Eu quero minha filha de volta. Eu estou sofrendo, estou sob efeito de remédios. Eu não sei o que fizeram com minha filha", desabafou.(G1)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...