O jogador do Cruzeiro Anselmo Ramon compareceu à 18ª Delegacia Territorial (DT/ Camaçari) na noite desta quinta-feira para prestar depoimento sobre o acidente em que se envolveu e provoucou a morte de um ciclista em uma via de ligação da BA-099 a Estrada do Coco. Anselmo chegou na delegacia por volta das 20h acompanhado por um advogado e foi ouvido durante duas horas pelos delegados João Uzzum e Carlos Portela. De acordo com Uzzum, Anselmo contou que no dia do acidente estava trafegando em velocidade compatível com o permitido pela rodovia, quando tentou desviar de um cachorro.
Na tentativa de desviar, Anselmo contou que acabou saindo da pista. “Ele entrou com o carro no matagal, bateu o veículo em uma árvore, foi arremessado para fora do carro e ficou desacordado. Até então, ele alegou que não havia percebido o atropelo das pessoas”, disse o delegado titular. Anselmo disse em depoimento que só ficou sabendo do atropelo quando acordou durante o atendimento médico. Ainda de acordo com Uzzum, o jogador informou que na tarde do dia anterior havia participado de um churrasco em Lauro de Freitas, consumiu cerca de cinco cervejas e dormiu em uma casa que ele possui em Jauá. Na manhã do dia 8, quando seguia para Dias D’Ávila aconteceu o acidente. (Correio)
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...