’’ Já não bastava à erosão por uma obra malfeita, agora o Beija-flor está sendo aterrado por lixo, esta situação não pode continuar. O Beija-flor sempre foi e continuará sendo uma fonte de água potável para os moradores de Itiruçu e para que isto aconteça, é necessária a luta de todos pela sua preservação “Finalizou Joselito em mensagem postada no Facebook. Outro quem tem sempre buscado colaborar com a conservação , é o ambientalista Otacílio Fraga, que já acionou o Ministério Publico e espera que as medidas cabíveis sejam tomadas para coibir o descarte de lixo no local. ” O córrego do Beija-Flor clama por socorro para que o imenso Jequitibá com mais de 80 anos que ali se encontra, seja poupado pelas enxurrada que é despejada por obras sem licença ambiental” Comentou Otacílio em contato com o IO. (Itiruçuoline/Foto-Otacílio Miranda)
TV WEB JC
Inicio »
» Itiruçu: Campanha para salvar nascente do Beija-Flor volta a ganhar atenção
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...