TV WEB JC

Ex de Victor Ramos solta o verbo e ele rebate: "vou meter um advogado atrás dela"


Os lances amorosos de Victor Ramos realmente bombam no mundo da fofoca. Ontem, mais um capítulo. A empresária  Bruna Canuto,  ex-namorada, ou ex-ficante, como ele prefere chamar,  soltou a língua sobre o zagueiro, que curte o sol de Fortaleza com a modelo Nicole Bahls, com quem reatou o namoro, este marcado pelo vai e vem.  “Ela está pirada comigo porque larguei pra ficar com Nicole. Falou  que terminou comigo, mas não vou ficar dando moral a ela. Ela quer é  mídia. Se continuar falando de mim publicamente vou meter um advogado atrás dela”, ameaça o zagueiro, que procurou o Correio para esclarecer as declarações da ex. Bruna não aliviou. “Falava até mal da Nicole. Ela até mandava mensagens para ele e ele sempre se queixava. Às vezes penso: ‘Fui eu quem deu o ponto final na relação. Talvez ele queira me dar o troco’”, revelou ao portal R7. Nessa mesma entrevista, Bruna disse que o namoro terminou quando Victor estava concentrado. “O estopim aconteceu quando ele estava em concentração e eu resolvi sair com umas amigas. Aí brigamos. Ele sentiu ciúmes. Eu avaliei tudo e decidi terminar”, contou. A versão de Victor é completamente diferente. “Quando  voltei daquela semana em  Atibaia, liguei pra ela e terminei. Ela ficou enchendo meu saco. Tem que esquecer”, diz.(voz da Bahia)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...