TV WEB JC

Autor de gol salvador, Rafael mantém humildade: "É muito pouco para eu ser titular"


Autor de gol salvador, Rafael mantém humildade: "É muito pouco para eu ser titular"Rafael foi o nome da tarde, e provavelmente será o da noite no Bahia. O jovem atacante entrou em campo aos 32 minutos do segundo tempo, e aos 45 fez o gol que exterminou qualquer possibilidade de o tricolor cair para a Série B. No entanto, apesar do feito significativo, o atacante manteve a humildade ao comentar sobre o seu futuro no Esquadrão.

"Eu sempre entro para fazer o meu melhor, mas tenho noção de que um gol é muito pouco para eu ser titular do Bahia. Ainda tenho que trabalhar muito e aprimorar meus defeitos. Preciso consertar muitos erros, mas vou melhorar", disse.
O "gladiador", como foi apelidado pela torcida, ainda aproveitou para analisar o ano do Esquadrão, salientando que o time precisa ser mais ambicioso em 2013.
"O Bahia não merece estar nessa situação, mas no ano que vem o Bahia tem que estar na ponta de cima da tabela. O Bahia é muito grande e não pode viver essa situação, precisa almejar coisas maiores", avisou.(metro1)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...