A adolescente Mayara Santa Rita 18 anos, morreu por volta das 22h no Hospital Geral de Muritiba. De acordo com informações, a jovem sentiu um mal estar no último domingo (4) quando realizava a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e foi levada por familiares para um hospital da região, onde foi medicada e liberada, sob alegação do médico plantonista que poderia ser um quadro clínico emocional, diante da expectativa da realização das provas. Porém, na quarta-feira (07), a jovem voltou a senti os mesmos sintomas e seu estado de saúde piorou, quando a família resolveu levar para Clinica CEMUR (Centro Médico de Muritiba) onde foi diagnosticado por um médico, que a mesma possivelmente estaria com dengue hemorrágica e imediatamente foi solicitada a transferência para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Segundo o relato dos parentes, a garota ficou internada provisoriamente no Hospital da cidade. A família conseguiu a UTI nesta quinta-feira (8), mas na chegada da ambulância, Mayara teve uma parada cardíaca e morreu antes de ser transferida.
Ainda de acordo com informações dos amigos da moça, o corpo já se encontra na residência da família Santa Rita onde será velado e posteriormente sepultado no cemitério da cidade.
Mayara Santa Rita era musicista da Filarmônica Lira Popular Muritibana, onde tocava o instrumento Clarineta, filha de Amado da Igreja Católica. A jovem também costumava cantar com o pai em grupos de louvores católicos. O enterro será amanhã a partir das 10h, saindo o féretro do Bairro Vila Rica.(Foto: Voz da Bahia - Fábio Santos)
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...