O Ministério Público (MP) vai atrás de mais provas contra o goleiro Bruno Fernandes, acusado de ser o mentor da morte de Eliza Samúdio. Encarregado da acusação, o promotor de Justiça Henry Wagner Vasconcelos de Castro afirmou que vai pedir à Justiça a quebra do sigilo bancário do jogador na época em que era remunerado pelo Flamengo. O objetivo é rastrear o dinheiro usado para bancar o assassinato da jovem, ex-amante e mãe do filho jogador, em 10 de junho de 2010. Segundo o MP, Bruno pagou R$ 5 mil em dinheiro para o ex-policial aposentado Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, executar e desaparecer com o corpo da vítima. Ainda de acordo com o MP, a recompensa não foi quitada na hora da execução porque Bruno esperava receber do Flamengo, com quem tem vinculo até 31 de dezembro desse ano. “Vamos solicitar à Justiça que, por sua vez, pede os dados para o Banco Central. A intenção agora é provar se dinheiro saiu da conta bancária do goleiro”, explicou Vasconcelos. Os réus Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do goleiro Bruno, foram condenados a 15 e 5 anos por participação nas ações que resultaram na morte da ex-amante do jogador. Informações de O Globo.
TV WEB JC
Inicio »
» MP vai atrás de mais provas contra Bruno
MP vai atrás de mais provas contra Bruno
Postagens Relacionadas:
A disputa envolvendo Vander e Uelliton O assunto Vander no Vitória e a suposta contratação pelo Bahia do volante Uelliton com contrato com o Vitória … Leia mais..
Bahia: greve dos bancos públicos termina após dez dias Depois de dez dias em greve, os funcionários dos bancos públicos decidiram nesta quinta-feira (27) também encerrar a … Leia mais..
Senhor do Bonfim: Idosa é presa por auxiliar filho no tráfico de drogas Dois líderes do tráfico de drogas de Senhor do Bonfim foram presos nesta quinta-feira (27), durante a operação “Patrõ… Leia mais..
Apresentadora do SBT sofre sequestro-relâmpago com o marido em São Paulo A jornalista Karyn Bravo, apresentadora do Jornal do SBT, sofreu um sequestro-relâmpago quarta-feira (26). Segundo a… Leia mais..
Ministro do STF compara tribunal a uma panela de pressão com a válvula de escape defeituosa O julgamento do mensalão elevou a temperatura do STF a níveis próximos do ponto de ebulição. Na noite passada, em con… Leia mais..
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...