TV WEB JC

MK x Neto: Paz e Amor


O resultado das urnas na eleição para prefeito na capital baiana mudou o discurso daqueles que antes, se engalfinhavam nos debates durante a corrida eleitoral. Na manhã desta terça-fera (6), dois ferrenhos opositores se encontraram. Frente a frente estavam o prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (DEM) e o radialista e ex-peemedebista, Mário Kertész. 
A entrevista, na qual foram destacados desafios para a gestão 2013/2016 e ditos, com exclusividade, projetos do partido, foi marcada, principalmente, pela troca de elogios e pelo sentimento 'Paz e Amor'. 
Durante o programa, os dois fizeram questão de deixar claro que a eleição passou e que, "nós tivemos uma conversa recente e que, independente da sua posição eu gostaria de contar com você. Você é uma pessoa importantíssima para o rádio e temos uma amizade histórica e familiar", afirmou Neto a MK.
Já o radialista retribuiu e registrou ao vivo: "Sei que terá que tomar medidas duras para encarar a prefeitura e estarei te apoiando no rádio. Você terá aqui apoio total", disse.
Mas, há pouco mais de um mês, Neto e Kertész se enfrentavam nos debates afim de declarar quem era capaz de garantir a cadeira do Thomé de Souza. O debate realizado na Record Bahia no dia 1º de outubro revelou o embate entre o ex-pemedebista e aliado petista contra o democrata. No primeiro bloco, Neto foi sorteado e respondeu sobre saúde. Em seguida, Kertész foi o escolhido para perguntar ao deputado federal. Com o apoio já declarado ao petista, o radialista aproveitou para alfinetar Neto e voltou a falar sobre o vídeo no qual o deputado afirma que daria um tapa no presidente.
"Sobre este assunto que o candidato Pelegrino trouxe e de forma montada, vou explicar novamente. Foi há sete anos quando eu fazia parte da CPI que investigou o mensalão. Às vezes, a gente reage assim. Acho que essa discussão tem pouca importância para a eleição de Salvador. A população quer saber o que cada um tem para para cidade", respondeu Neto.
Não convencido, Kertész alfineta ainda mais e reage: "Eu jamais teria coragem de insultar o mandatário deste país. Esta sua desculpa me parece esfarrapada. Isso traz um pouco da sua atitude, da sua falta de maturidade. Gosto de você como deputado. Mas lá, em Brasília, aqui não", disse Mário.
Hoje, o desgosto de ontem se transformou em um apoio declarado. Já para Neto, foi possível reafirmar o que ele havia dito lá atrás: "É uma pena que Kertész seja um no rádio e outro como candidato. Quando eu ia na rádio eu era o cara. Você quis meu apoio. Aí eu era experiente. O eleitor acompanha bem as coisas".
 Que assim seja.(Foto: Gilbertto Junior// Bocão News)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...