O Socorro: Testemunhas relataram a reportagem do Voz da Bahia, que a vítima ficou agonizando por cerca de 30 minutos a espera de um socorro. Populares acionaram o Serviço Móvel de Urgência ( SAMU) mas não chegou após ocorridos 15 minutos do acidente, quando resolveram ligar para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24horas) onde foram informados que não poderia enviar “socorro’’ pois seria de competência do SAMU.
A chegada do SAMU: Após quase 30 minutos o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e realizou os primeiros socorros, onde removeram a vítima para ambulância do Serviço, levando-a para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistindo e morrendo à caminho. Para testemunhas que estiveram no local, se a UPA 24HORAS tivesse prestado o socorro de imediato, na ausência do SAMU, a vítima poderia ter sobrevivido, “a UPA se negou a atender, o SAMU demorou a chegar e quem pagou com a vida, foi Paulo’’, afirmou um amigo da vítima. (Reportagem e Foto: Voz da Bahia - Fábio Santos)
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...