TV WEB JC

CRUZ DAS ALMAS: IDOSO AFIRMA TER SOFRIDO AGRESSÃO POR SERVIDORES DA COELBA

Imagem ilustrativa

O idoso de 64 anos que mora no centro da cidade de Cruz das Almas, procurou a delegacia de polícia para informar que foi agredido fisicamente por 02 homens que prestam serviços para Coelba, empresa de energia. De acordo com o senhor de pré-nome Vicente, os dois homens chegaram em sua casa no veiculo FIAT UNO, eles alegavam que iriam cortar a luz por motivo de atraso de pagamento, o mesmo pediu para que aguardecem que o seu filho estava chegando com as contas quitadas para mostra-los. “Eu ainda disse pra eles que sou diabético e que a minha esposa havia acabado de sofrer uma cirurgia no coração, foi ai que um deles me deu um empurrão e eu cair no chão e pisaram na minha barriga até eu me obrar todo,” informou a vítima à policia. Buscando informações sobre o caso, a nossa equipe de reportagem foi informada que o senhor Vicente encontra-se ferido nas costas e em uma das mãos devido à queda que sofreu.(cruz na tela)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...