Pressionado pela torcida durante a semana, o Cruzeiro aliviou a pressão que assola o elenco. Na noite deste domingo, contando com dois gols do argentino Alejandro Martinuccio, a equipe mineira derrotou o Bahia pelo placar de 3 a 1, no Estádio Independência, e evitou definitivamente qualquer risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. De quebra, o resultado mantém o clube soteropolitano ainda ameaçado pelo descenso, restando três rodadas para o término da temporada. om este resultado, o tricolor permaneceu na 16º posição na tabela, se mantendo com 40 pontos. No próximo domingo, para tentar se recuperar na competição, a equipe do técnico Jorginho vai encarar a Ponte Preta, às 16h (horário da Bahia), em Pituaçu.
Cruzeiro 3 x 1 Bahia
Cruzeiro: Fábio; Diego Renan, Thiago Carvalho, Leandro Guerreiro e Everton; Sandro Silva, Marcelo Oliveira e Tinga (William Magrão); Fabinho (Souza), Anselmo Ramon (Wellington Paulista) e Martinuccio. Técnico: Celso Roth. /// Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Fabinho (Elias) e Hélder; Gabriel, Jones (Mancini) e Souza. Técnico: Jorginho.
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...