Na província de Fuijan, na China, um rapaz de 17 anos ficou revoltado por ter ereções espontâneas com muita frequência, o que o deixava muito envergonhado. O jovem entrou no banheiro e, com uma faca, cortou seu próprio órgão genital. Após ouvir gritos, a mãe do garoto encontrou o adolescente banhado em seu próprio sangue, e correu para o hospital, ainda sem saber por que o jovem teria feito aquilo, de acordo com o jornal chinês “7y7”. Felizmente, apesar da gravidade do ferimento, o rapaz foi atendido e está fora de perigo. Os médicos reimplantaram o pênis e informaram também que, aos poucos, ele deve recuperar completamente todas as funções do órgão, e poderá ter relações sexuais normalmente no futuro. (G1)
TV WEB JC
Inicio »
» Chinês corta o próprio pênis ao ficar envergonhado por ter ereções demais
Chinês corta o próprio pênis ao ficar envergonhado por ter ereções demais
Postagens Relacionadas:
SALVADOR: FETOS SÃO ENCONTRADOS EM ESGOTO A CÉU ABERTO NA REGIÃO DE PAU DA LIMA Dois fetos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (14/12/12) na região do Pau da Lima em um esgoto a céu abert… Leia mais..
Irmãs traficantes e dois cúmplices são presos em Candeias Três mulheres e um homem que atuavam no tráfico de drogas, no bairro Nova Brasília, em Candeias, foram presos no dom… Leia mais..
Santo Estevão: Falta de água faz moradores recorrer a carros-pipas A falta de água já dura uma semana, na cidade de Santo Estevão, Região Metropolitana de Feira de Santana. Segundo mor… Leia mais..
Acusado de matar técnica de enfermagem em Santo Amaro se entrega a Polícia Antônio Marcos Ornelas de Souza, 29 anos, que acusado de assassinar a ex-namorada por não se conformar c… Leia mais..
Incêndio atinge bosque dos eucaliptos na UFRB Um incêndio na manhã desta sexta (14) está consumindo parte da plantação de eucaliptos do lado direito de quem entra… Leia mais..
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...