Ontem, quarta-feira (03), o Setor de Missões Especiais (SME) do 19º BPM agindo em conformidade com a lei deteve e conduziu ao complexo policial do municipio, José Carlos Souza Santos 25 anos, residente à 2ª Travessa São Jorge, Bairro Joaquim Romão, Jequié por porte ilegal de arma de fogo, além da pistola calibre 380, um carregador e doze cartuchos. O indivíduo portava ainda um aparelho celular Nokia, uma bicicleta sem marca cor rosa, uma corrente banhada a ouro, um fone de ouvido, um relógio marca Cássio, uma chave de veículo marca Chevrolet, um chaveiro com duas chaves, três cartões de crédito, além da quantia em dinheiro de R$ 288,35. O SME vem desenvolvendo operações constantes sob a supervisão do Ten. Cel. Valci Gois Serpa de Oliveira visando à retirada de armas de fogo de circulação e a inibição do comércio ilegal de entorpecentes na cidade de Jequié. De acordo com Serpa, “O trabalho do Setor de Missões Especiais tem sido fundamental no combate ao tráfico de drogas, tendo em vista, seu caráter investigativo. Através das informações sigilosas colhidas pelo SME conseguimos atingir mais rapidamente os focos do ilícito penal" , finalizou o Comandante .
TV WEB JC
Inicio »
» Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Jequié
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Jequié
Postagens Relacionadas:
Vitória apaga no segundo tempo e leva virada histórica O torcedor do Vitória achou que seria fácil, mas o Leão resolveu trazer um pouco de emoção ao jogo deste sábado (23),… Leia mais..
Musa Fitness faz poses sensuais Eva Andressa não é a primeira mulher do Jardim do Éden como sua xará, mas com certeza não perde nada para … Leia mais..
Julgamento sobre morte de PC Farias permanece sem julgamento Crime foi cometido há 16 anos Após 16 anos, as circunstâncias da morte de Paulo César (PC) Farias, tesour… Leia mais..
Camacan: Polícia Militar prende acusado de tentativa de homicídio Neste sábado (23) por volta das 16h foi preso por uma guarnição da Polícia Militar de Camacan, Juarez Nery de J… Leia mais..
Brasileiro é condenado à morte pelo governo da Indonésia O governo da Indonésia decidiu que o brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, 50 anos, condenado à morte por tráfico … Leia mais..
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...