Os professores da rede estadual de ensino irão se reunir com representantes do Governo do Estado na próxima quarta-feira (10), às 16h, na sede da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb), para cobrar soluções a respeito do acordo da Lei do Piso Salarial. O coordenador da APLB Sindicato, Rui Oliveira, disse que a marcação da reunião foi formalizada durante a manifestação que estava sendo realizada pelos professores, na Praça da Piedade, em Salvador. Durante protesto desta quarta (3), os professores utilizaram bananas para simbolizar o baixo investimento na área educacional.
Segundo o sindicalista, um representante do governo levou ao grupo um ofício formalizando a reunião na Saeb. "Só encerramos o ato porque tivemos a confirmação que o governo iria esclarecer o que está acontecendo", apontou Rui. A decisão da paralisação foi tomada durante a assembleia realizada pela APLB-Sindicato, na manhã do dia 18 de setembro, em Salvador. A última suspensão de atividades, antes da que ocorre nesta quarta, fora realizada no dia 28 de setembro. (Metro1)
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...