TV WEB JC

Polícia já possui indícios do mandante do crime contra ex-prefeito de C. Alves


A polícia de Santo Antônio de Jesus prendeu um indivíduo com a arma que deflagrou disparos que ceifaram a vida do ex-prefeito de Castro Alves,Diógenes Oliveira no dia 29 de março de 2012.A pistola examinada foi confirmado após perícia do DPT. O delegado da cidade  Adilson Freitas informou em entrevista que desde a data do assassinato foi feita a apreensão de Ursicino Wagner Santos Seixas, 28 anos, que portava uma pistola prateada niquelada, “de imediato levantamos todas as suspeitas de que teria sido a arma que levou a óbito o ex-prefeito, então requisitamos a perícia, ela já saiu e comprova o que já desconfiávamos”, completou.
Segundo o delegado, o suspeito foi colocado em prisão domiciliar por portar hepatite C, que é uma doença contagiosa, ato concedido pelo juiz. O acusado aproveitou a liberação para fugir, sendo então, uma nova prisão decretada. Hoje, Urcisino encontra-se detido em Santo Antônio de Jesus, já na próxima semana será encaminhado para Salvador, "certamente, ainda este ano estaremos concluindo as investigações para chegar aos outros envolvidos”, disse. Freitas destacou que mesmo diante de todas as provas e laudos o sujeito ainda continua negando envolvimento, "a policia já também já tem indícios de quem foi o mandante do crime contra Diógenes e até o final do ano o inquerito estará concluido", ressaltou.(Fotos: Voz da Bahia)

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...