TV WEB JC

Zezé Di Camargo: 'Sertanejo universitário é uma árvore cheia de macacos'


Na estrada há mais de 21 anos com o irmão Luciano, Zezé Di Camargo sabe o que é sucesso. A dupla que emplacou É O Amorno início da carreira e até hoje tem que cantar a música em seus shows sabe o que é uma música chiclete. Em entrevista ao Jornal Extra, Zezé Di Camargo falou sobre um outro hit, cantado no mundo todo, a música Ai, Se Eu Te Pego, do também sertanejo, Michel Teló. Ele elogiou o talento de Teló, mas a música...
"Essa música é descartável, não vai ficar. O Michel Teló pode ficar, mas daqui há 10 anos ele não vai cantar Ai, se eu te pego, cantará outras coisas. Eu acho que ele é um garoto que veio para ficar e que vai conseguir construir a carreira pela competência musical e pelo talento que tem, mas não por esse hit. Se a competência musical dele fosse do tamanho da música Ai, se eu te pego, eu diria que ele não ficaria aí nem cinco anos", disparou. Na entrevista ao jornal carioca, Zezé também falou o sertanejo universitário, nova denominação para o estilo que ele canta há tanto tempo. O cantor não poupou ninguém ao dizer que os novos talentos precisam perder o rótulo. "O sertanejo universitário é igual a uma árvore cheia de macacos. Se balançar, cai todo mundo. Então o cara que conseguir sair desse rótulo, conquistar o posto de um cantor de música romântica ou popular, vai ficar. Mas isso depende da competência de cada um", finalizou. (OFuxico)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...