TV WEB JC

Stº. Antº. de Jesus: Mãe diz que filhas foram agredidas dentro de Escola


A senhora Mirian residente no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida entrou em contato com a Recôncavo FM na manhã desta quinta-feira (09) para denunciar uma agressão física contra suas duas filhas, de 13 e 14 anos respectivamente, na sala de aula da Escola Florentino Firmino de Almeida localizada no Bairro São Paulo. De acordo com ela, ontem, quarta-feira (08), sua filha ligou desesperada comunicando que teria sido agredida por cinco alunos, quatro mulheres e um homem, “ao me deslocar até o local minhas duas filhas estavam machucadas, uma com a boca sangrando e outra com um ferimento na cabeça”, disse.
Dona Mirian informou também que as garotas são evangélicas e não tem amizade com meninas de mau comportamento, são estudiosas, e desde segunda os agressores ficam soltando ‘piadas’ e xingando as meninas. “O guarda da escola segurou a minha filha e essas meninas continuaram em cima dela batendo, quando a irmã tentou tirá-la acabou recebendo um murro na boca”, frisou. Indignada com a situação e querendo justiça a cidadã desabafou: “A polícia e o Ministério Público precisam resolver isso. A escola está virando uma baderna”. desabafou.(Voz da Bahia - Letícia Oliveira)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...