TV WEB JC

Souza, aborrecido, fala em clima de crise no Bahia


Ao deixar o campo do Estádio de Pituaçu, o artilheiro Souza, que não jogou bem contra o Atlético, era o retrato da insatisfação. Depois do resultado de 1 a 1, frustrante diante da torcida, o atacante desabafou. “A gente teve tudo para vencer e, mais uma vez, falhamos e acabamos tomando o gol. É crise. Temos que trabalhar para reverter a situação”, disse o artilheiro tricolor. O time do Bahia saiu de campo vaiado pela própria torcida, e o atacante Souza ficou ao lado dos torcedores, admitindo que os resultados são muito ruins. “A gente compreende as vaias, está difícil para a torcida, porque não estamos jogando bem. Estávamos vencendo e acabamos tomando um gol bobo daquele. Trabalhamos a semana inteira, foi avisado que não podíamos dar espaço e fizemos tudo errado. É crise! Temos que trabalhar”, disse Souza. Entrevistado pela equipe da Rádio Metrópole-FM, logo após o jogo, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, não quis admitir clima de crise no time tricolor.
Questionado se havia algum racha no grupo, Guimarães Filho negou, disse que os vencimentos estão em dia e reconheceu a péssima campanha do clube. “A campanha é muito ruim, não posso negar isso. Da mesma maneira que eu digo que não brigo com números, por exemplo em relação à média de idade do time. Com números você não briga. Agora, precisamos estar focados no trabalho que estamos fazendo. Não há nenhuma crise, de nenhum tipo no Bahia. Tem salários em dia, funcionários trabalhando normalmente, jogadores se empenhando em campo, e construindo um centro de treinamentos que é um dos melhores do Brasil”, disse o dirigente. (Tribunadabahia)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...