TV WEB JC

Prefeito de Elísio Medrado busca explicar ato obsceno

 O prefeito Everaldo Caldas, que está candidato à reeleição em Elísio Medrado respondeu acusação de pegar nos orgãos genitais e provocar ato obsceno. Segundo Caldas, em contato ao Bahia Notícias, ele diz que postou o vídeo foi feito durante a comemoração do aniversário de um militante por Lívia Andrade, sua adversária política. “Ela é sobrinha de Aloísio Andrade, ex-prefeito, e uma das coordenadoras da campanha do primo, Júnior Andrade”, afirmou Caldas, que segurou em suas partes íntimas ao olhar para a autora da filmagem.
Já em nota ao Voz da Bahia, Everaldo, explica que na segunda-feira o militante Magno Argolo, estava completando mais um ano de vida e convidou alguns simpatizantes para comemorar no Bar e Restaurante da sua família seu aniversário, em certo momento um veículo passou bem perto e devagar das pessoas que estavam em frente ao estabelecimento comercial. Logo após a passagem do veículo, Everaldo alega que ‘Lívia Andrade’, estava filmando de dentro do automóvel, e para sua surpresa mais tarde algumas pessoas o informaram da foto que estava postada em seu facebook. Everaldo diz que em algum momento fui filmado ‘arrumando’ suas vestes internas, “fato natural, já que estava dançando com o som da música de campanha, composta pelo nosso militante Antônio Almeida (Tiririca). Dançar ou comemorar algum motivo que acontece em sua vida é um gesto de alegria ou respeito ao seu próximo?” alegou Everaldo.(voz da bahia)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...