José Eduardo Barbosa da Hora, morador do bairro do Cajá em Maragojipe, prestou queixa na Delegacia da cidade, afirmando que foi agredido fisicamente através de socos e chutes desferido pelo então gestor municipal, Sr. Sílvio José de Santana Santos (conhecido como "Ataliba"), e por mais três pessoas que o acompanhavam. Eduardo sofreu lesões no rosto, na boca, no braço direito e na perna direita. Segundo a vítima, o motivo do ocorrido deveu-se ao comunicante encontrar-se na festa da lavagem com uma bandeira do PMDB, partido que faz oposição direta ao Partido dos Trabalhadores (PT), o qual o prefeito faz parte.
O Repórter Juraci rebouças foi convidado para ir a residência de José Eduardo onde, na presença de familiares, contou o ocorrido. Como não fosse o bastante, o Repórter ainda foi à delegacia e averiguou que foi expedido guia de lesão corporal pelo plantonista do dia, fato encaminhado ao Delegado Titular, Dr. Adeilton Pereira, que tomará as devidas providências que o fato requer. O B.O. (boletim de ocorrência) foi registrado sob o número 1137/12.
Fonte: Juraci Rebouças (Furão)
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...