TV WEB JC

Gravações mostram uso de força de Cachoeira na gestão de jogos ilegais

 Escutas telefônicas da Polícia Federal (PF) obtidas com exclusividade pelo Fantástico e divulgadas neste domingo revelaram a face violenta do bicheiro Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira. As gravações inéditas mostram o líder da organização criminosa que operava jogos ilegais em Goiás e no Distrito Federal (DF) ameaçando inimigos. Em uma investigação de 2009, anterior à Operação Monte Carlo, da PF, Cachoeira é suspeito de comandar um sequestro.
À época, desconfiado que alguém estava fraudando seus caça-níqueis e retirando dinheiro, o bicheiro ordenou que o sargento reformado da Aeronáutica Idalberto de Araújo, o Dadá, apontado como seu informante e araponga, fosse checar a suspeita. Grampos da PF revelaram que, após averiguar a situação, Dadá ligou para o chefe para dar um retorno. Na conversa, Cachoeira mandou o araponga “desbaratar os malandros”. As investigações federais apontam que, diante da ordem do contraventor, o ex-sargento teria feito refém Elion Alves Moreira. O bicheiro queria que ele confessasse a “fraude”. (G1)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...