TV WEB JC

Em luta equilibrada, Henderson se mantém como campeão do UFC


O cinturão dos pesos leves do UFC realmente pertence a Ben Henderson. Atual detentor do título, ele enfrentou pela segunda vez Frankie Edgar, ex-campeão da categoria, e venceu por decisão dividida dos juízes. A discordância entre os árbitros reflete bem o que aconteceu no combate, válido pelo UFC 150, já que os dois lutadores se anularam e fizeram um combate morno e bastante equilibrado - exatamente como tinha sido a primeira disputa entre eles, em fevereiro deste ano.
Com a vitória, Ben Henderson já sabe quem será seu próximo adversário: após uma sequência de três vitórias importantes, Nate Diaz se credenciou para lutar pelo cinturão dos leves. O chefão Dana White já tinha anunciado isso nesta sexta-feira, após a pesagem do evento. Já Edgar, que mais uma vez reclamou do resultado da luta, pode esperar para ter uma nova chance pelo cinturão ou até descer de peso, para os penas - categoria dominada atualmente pelo brasileiro José Aldo. (JB)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...