TV WEB JC

Brasil passa nervoso, vira no sufoco e elimina Honduras

 A Seleção Brasileira masculina de futebol conseguiu espantar um "fantasma" neste sábado, no St. James Park. Contra Honduras, que a eliminou da Copa América de 2001 e dos Jogos Pan-Americanos de 1995, o Brasil passou sufoco, ficou atrás do placar duas vezes, mas conseguiu virar e vencer por 3 a 2, pelas quartas de final da Olimpíada de Londres. O resultado manteve a equipe verde e amarela na busca por medalhas no esporte, e eliminou os hondurenhos - algozes da favorita Espanha na primeira fase - do torneio. A vitória por 3 a 2 ainda ajudou a Seleção Brasileira a aumentar sua quantidade de gols na competição, uma vez que o time do técnico Mano Menezes possui o melhor ataque, com 12 gols marcados. E dois dos três tentos deste sábado foram feitos pelo atacante Leandro Damião, destaque da partida ao lado de Neymar, autor do outro gol verde e amarelo. O Brasil ainda contou com uma falha de Crisanto, que foi expulso e deixou Honduras com um a menos desde os 30min do primeiro tempo. No fim, Espinoza também levou o cartão vermelho do árbitro.
BRASIL 3 X 2 HONDURAS
Gols: Martinez, aos 12min e Damião, aos 38min do primeiro tempo; Espinoza, aos 3min, Neymar, aos 5min e Damião, aos 15min do segundo tempo BRASIL: Gabriel; Rafael Silva, Juan, Thiago Silva e Marcelo; Sandro (Danilo), Rômulo e Oscar; Hulk (Lucas), Leandro Damião (Pato) e Neymar. Técnico: Mano Menezes. /// HONDURAS: José Mendoza; Maynor Figueroa, Jhony Leverón, José Velásquez Colón e Arnold Peralta (Mejia); Wilmer Crisanto, Luis Garrido (Lopez), Roger Espinoza, Orlin Peralta e Mario Martínez; Jerry Bengtson (Lozano)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...