Ainda de acordo com a nota, o movimento de greve dos professores está concentrado em Salvador e em Feira de Santana. Segundo os dados divulgados, das 371 escolas que ainda estão paralisadas no estado, 255 se encontram na capital baiana e em Feira de Santana. Nesta quarta-feira (4), a paralisação dos professores completa 85 dias.
A equipe do Metro1 entrou em contato com a coordenadora da APLB Sindicato, Marilene Betros, que informou que o balanço feito pela Sec não é verdadeiro. "O efetivo está parado. O que está funcionando são os Redas na base da coação. A Secretaria precisa fazer um levantamento melhor já que a greve está forte no interior e na capital", disse.
Até o final da tarde desta quarta-feira (4), Betros vai divulgar um balanço da greve na capital e interior baiano.
Nesta quinta-feira (5), os professores planejam fazer uma manifestação no Ministério Público para cobrar esclarecimentos em relação aos contratos entre governo e o professor Jorge Portugal.(metro1)
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...