Alvo constante de elogios de Maradona, Lionel Messi foi mais uma vez exaltado por seu compatriota neste domingo. A diferença é que, desta vez, o ex-jogador aproveitou seus próprios elogios para alfinetar o principal rival do atacante do Barcelona. "Cristiano Ronaldo nunca estará no nível de Messi. Lionel não precisa ter o chute forte que Cristiano tem. Ele dribla até chegar ao gol com a bola em seus pés. Quando Cristiano Ronaldo conquistou a Bola de Ouro (em 2008), disse a Messi que nunca mais ficaria em segundo lugar. Agora, a prata é o máximo que ele pode alcançar", disse a um programa de televisão argentino.
Maradona ainda evitou comparar seu futebol com o do astro do Barcelona, mas deixou escapar uma declaração de pouca modéstia. "Eu não gosto de comparações, mas essa, com o Messi, é algo incrível. Ambos somos canhotos, argentinos e brilhantes", afirmou. Nos últimos três anos, Messi foi eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo, com Cristiano Ronaldo sempre ficando em segundo. Vale lembrar que há cerca de um mês, durante a disputa de Eurocopa, Maradona rasgou elogios ao atacante português, dizendo que deveria ser erguida uma estátua em Lisboa, em sua homenagem. (Terra)
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...